Os 12.070 votos recebidos no ano passado deixaram o professor Higor Almeida animado para entrar em novas disputas. Em entrevista concedida na noite desta quarta-feira (21) ao canal Contraponto, do jornalista Alexandre Pinheiro, ele reafirmou que será candidato a deputado, mas ainda não sabe se será estadual ou federal.
Na conversa ele lembrou que grupo da prefeita Belezinha moveu ação judicial para deixá-lo inelegível, mas a tentativa foi frustrada. Na entrevista ele questionou se agora eles colocarão as contas do ex-prefeito Magno Bacelar para serem votadas na Câmara Municipal.
O questionamento, claro, é retórico. Eleita graças a divisão de votos entre Magno e Higor, a prefeita não quer tirar ex-prefeito das disputas eleitorais futuras e seus aliados na Câmara que brigavam tanto para julgar estas contas "esqueceram do assunto".
ERROS
Voltando a mostrar contrariedade com as críticas que teria feito uma campanha amadora, Higor preferiu exaltar a grande votação que teve no pleito passado, mas falando do futuro admitiu que precisa se preparar com antecedência e ter um grupo político com mais partidos e mais candidatos a vereador.
Veja alguns trechos da entrevista e não deixe de seguir o canal Contraponto.
Comentários