Bloqueado no Facebook da prefeita, o autor do blog recebeu prints por um internauta. Neles, Belezinha se incomoda por ver o líder da oposição sendo elogiado: “Quem vetou o projeto fui EU a prefeita Belezinha”, afirmou partindo em seguida para o ataque e acusando o parlamentar de politicagem. “Primeiro fez o seu show. Depois fora das câmaras (sic) Assinou com os demais aprovando o projeto. Pedindo ainda que a mídia não batesse em seu grupo (…) Se dependesse do vereador Junior Carneiro e seu grupo o povo da Vila Isamara ficariam sem a escola”.
Depois de discursar contra a aquisição do terreno por R$ 220 mil, o vereador Junior Carneiro e os demais parlamentares da oposição acabaram votando favoravelmente ao projeto do Executivo atendendo pedidos da base aliada da prefeita, que não tinha votos suficientes para aprovar a compra, com a promessa de veto caso outro terreno, de R$ 80 mil estivesse disponível.
Depois de aprovado, a prefeita vetou o projeto que ela mesmo havia enviado à Câmara, mas aparentemente o incômodo com a atuação da oposição permanece até hoje.
OUTRO LADO
Procurado, o Junior Carneiro lamentou a postura da gestora: “A prefeita foi infeliz ao responder o dr. Fábyo, o mesmo nem procurador foi. Estamos fazendo nosso papel de fiscal do povo e fizemos uma economia de 140 mil reais à população chapadinhense! A prefeita só vetou depois que denunciamos o superfaturamento do terreno e pedimos investigação do Ministério Público!”.
Comentários