JOSENILDO SAI ATIRANDO: Belezinha é perseguidora, sem compromisso e boicotará candidatura de Aluísio
Parlamentar mais votado de Chapadinha, o vereador Josenildo Garreto se elegeu brigando em cima do palanque e não mudou de estilo depois de empossado no cargo.
Na sessão de hoje (06), o espoca urna de 2020 anunciou seu desligamento da base de apoio da prefeita Belezinha. Seu pronunciamento começou sendo lido, mas terminou sendo um desabafo de alguém que estava se sentindo desrespeitado pelo governo ao qual havia aderido precocemente. “Jamais eu vou estar aqui atrelado a um governo que não tem compromisso com o povo, que quer ser perseguidor”, afirmou.
Entre as reclamações de Josenildo está a dificuldade para ser recebido pela prefeita Ducilene Belezinha e pelo secretário de Articulação Política Aluízio Santos, mas este último foi poupado de maiores críticas e ainda recebeu um aviso: “Aprendi a ti admirar pela tua vontade de fazer, mas ela não deixa! E teu sonho pode vir à tona (sic) como deputado estadual porque ela não vai permitir”, alertou.
A insatisfação, segundo o parlamentar, não seria apenas sua. “Nenhum dos vereadores dela tem moral no governo. Todos estão aí querendo titiar uma coisinha”, disse Josenildo revelando que os acordos seriam sustentados com vagas de emprego para os cabos eleitorais na máquina pública.
Josenildo já adiantou que trabalhará contra a reeleição de Belezinha e fez outras denuncias que você pode conferir no vídeo abaixo:
Comentários