O candidato a prefeito Neto Pontes (PSL) afirmou em entrevista à rádio Mirante que, antes de deixarem sua campanha, candidatos a vereador do seu partido revelaram ter recebido propostas financeiras do grupo da ex-prefeita Belezinha e ele se negou a "entrar em leilão" para manter o apoio deles.
Respondendo questionamento do jornalista Alexandre Pinheiro sobre os efeitos na sua candidatura da perda desses apoio, o candidato explicou: "Eles começaram a querer me pressionar e eu sempre disse a eles: 'eu estou aqui dentro da minha verdade e eu espero que vocês continuem também dentro dessa verdade'. Houve algumas propostas de alguns grupos, que vocês sabem até quem foi, grupo da ex-prefeita Belezinha. Vieram a mim, disseram das propostas que tinham feito a eles financeiras e eu não vou fazer leilão com ninguém, sou um cara humilde e honesto".
Primo do candidato a vice-prefeito de Belezinha, Neto Pontes afirma que manterá sua candidatura até o final. "Resultado: pularam de lado. Claro que eu não estou satisfeito com isso, mas isso mostra o caráter de cada um", desabafou. Até agora quatro candidatos a vereador do PSL anunciaram rompimento para aderir à ex-prefeita.
Propostas
Durante a entrevista o candidato, que votou contra o polêmico reajuste da Contribuição de Iluminação Pública, prometeu rever as tarifas cobradas da população se for eleito prefeito e instalar uma fábrica de bloquetes para pavimentar ruas ainda sem calçamento da cidade.
Ausências e presença
A anunciada desistência da candidata Márcia Gomes (PMB) fará com que não haja entrevista hoje (23) na série do programa Direto ao Assunto, da rádio Mirante de Chapadinha. Estão programadas ainda duas entrevistas: Segunda-feira, 26, com o candidato Higor Almeida (PSB) e Terça-feira, 27, com a ex-prefeita Belezinha (PL). Ela, contudo, já mandou avisar que não comparecerá.
Comentários