Sexta-feira animada na campanha eleitoral de Chapadinha. Logo após Dr.Talvane Hortegal declarar apoio ao candidato Higor Almeida, aliados da ex-prefeita Belezinha (que tentou e não conseguiu o apoio do médico) fizeram circular um áudio no qual o candidato a vice-prefeito Marcelo Marinheiro criticava Talvane, sua esposa Lara e afirmava que ela seria eleita.
O áudio, segundo o vereador, seria de uma conversa que teria acontecido em abril deste ano, quando Belezinha ainda tentava reconquistar o seu apoio e as pesquisas apontavam para ela uma vantagem que já foi desfeita.
Nesta mesma época chegou a vazar áudio de Belezinha para Marcelo dizendo que Higor não o queria como candidato a vice e que ele deveria ir apoiar sua tia, Licinha Aguiar, que seria candidata a vereadora pelo seu grupo político. As duas afirmativas demonstram-se falsas: Marcelo foi confirmado como vice e Licinha não foi candidata a vereadora. Relembre:
“Eu tô aqui quietinho…”
Foi publicado também outro áudio, de outro candidato a vice.
Aparentemente também verdadeiro e aparentemente também antigo. Nele, o ex-deputado
Levi Pontes pergunta onde estaria o dinheiro para a candidatura do “nosso prefeito”.
Não fica claro no áudio se ele estaria se referindo a Magno Bacelar ou Higor Almeida, mas se “eles” cumprissem o diabo ia sair da lata com ele fazendo política de 5h à meia noite. Ele afirma ainda que estaria evitando a ex-prefeita pois sua intenção era derrotar “todo mundo que tem por aí”.
O melhor vice
Quem tá certo é o Isaías. Duvido vazar um áudio de Whatsapp
dele desse jeito.
Segue a campanha
As polêmicas dos áudios parece não ter alternado a dinâmica da eleição. Hoje de manhã foi a vez dos empresários Geraldo Gomes Filho e Galdêncio Gomes declararem apoio a Higor Almeida.
Comentários