Pular para o conteúdo principal

"Quem é o PT?", indaga Isaías

O ex-prefeito de Chapadinha e líder dos "pebas" da cidade, Isaías Fortes Menezes, parece não fazer questão de uma aliança do seu grupo político com o Partido dos Trabalhadores.

Durante conversa do grupo que tratou dessa possibilidade e das demandas da legenda, Isaías cortou logo o assunto. "Quem é o PT pra querer isso?", questionou aos presentes.

Segundo Isaías, a legenda não tem voto na cidade e já estaria até sendo excluída dos espaços estaduais pela governadora Roseana Sarney.

Num momento que o partido é cortejado por diferentes grupos e lideranças, a postura do ex-prefeito tende a dificultar ainda mais o diálogo dos dirigentes do partido com as suas pretensas pré-candidatas, Isamara Menezes, a filha, e Dulcilene Cordeiro, a prima "Belezinha".

Com três vitórias consecutivas na disputa presidencial, a maior bancada de deputados federais e agora o cargo de vice-governador do estado, o fortalecimento da legenda alcançará Chapadinha. Queria ou não queira o senhor Isaías.



Atualização: Leia também "Este blogue não busca ofender ninguém"

Comentários

Unknown disse…
Braga
Essa declaração do Sr. ISAÍAS é uma Pura INSANIDADE POLÍTICA,e quem paga o PATO são seus adeptos "PEBAS". O PT em Chapadinha pode não ser uma liderança política aqui em Chapadinha, mas é composto de PESSOAS DE OPINÕES E FIBRAS que se fortalezem a cada dia com as repercussões nas ESFERAS federais e estaduais. E com essa atitude o governo MAGNO BACELAR aproveita a CARENTE REJEIÇÃO do PT para garantir o TRAMBOLIM de seu PODERIO.
QUE INGENUIDADE ! NUNCA ESSE GOVERNO DARÁ AUTONOMIA AOS SECRÉTARIOS FANTOCHES.SINTO UM CHEIRO DE FRUSTRAÇÃO DO PT, ASSIM COMO O CHEIRO DE TERRA MOLHADA QUE GRAÇA A DEUS ESTÁ EXALANDO NA NOSSA CHAPADA.

CHAPADINHA ANÚNCIOS
(www.chapadinhaanuncios.com.br)
Anônimo disse…
CARO AMIGO...

É MUITO INTERESSANTE A POLÍTICA DE CHAPADINHA!!! NÃO ADIANTA SE DISCUTIR QUEM TEM OU NÃO VOTO!!! JÁ SABEMOS QUEM SÃO OS GRUPOS, SÓ EXISTEM DOIS E PRONTOS!!!
QUANTO AO PT, INTERESSANTE...BASTA OLHAR QUEM ENCABEÇA A DIREÇÃO DO PARTIDO...TODOS ENTEM E MUITO DE POLÍTICA VIU!! (RSRSRSR - U COITADOS!!!) CUIDADOS...SENÃO DANÚBIA É CAPAZ DE DUPLICAR A QTD DE VOTOS Q TEVE...QUEM SABE DESTA VEZ ELA GANHA...(IMPOSSÍVEL), POIS ELA NÃO FOI ELEITA PELO POVO...O POVO NÃO QUIS ELA...A JUSTIÇA COLOCOU!!!

QUE VENHA PT!!! QUEM É MESMO O PT EM CHAPADINHA???
Unknown disse…
LENDO AS MATERIAS DOS BLOGS QUE FALAM SOBE O PT E UM VOCABULÁRIO "PEBA", ACHO QUE A JUSTIÇA DEVERIA TER O CONHECIMENTO DISSO PARA QUE FOSSE ESCALRECIDO ESTA DENOMINAÇÃO "PEBA" E O FATO QUE COMENTAM DA PESSOA DO SR. PREFEITO ISAIAS FORTES ONDE O ACUSAM DE TER OPINIÃO CONTRARIA A ESTE PARTIDO POLITICO "PT".

ALÉM DO MAIS EXISTEM FATOS MAIS IMPORTANTES E VERDADEIROS PARA SEREM PUBLICADOS, COMO FALAR DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, RUAS E AVENIDAS ESBURACADAS, PRAÇAS TOMADAS PELO MATO, ESTES SIM DEVEM SER COMENTADOS E LEVADOS AO CONHECIMENTO DO POVO, ATRAVÉS DE ÓTIMAS PUBLICAÇÕES ACOMPANHADAS DE FOTOS E NÃO PUBLICAR ESTE COMENTARIO COM UMA FOTO ONDE DIFAMA A VIDA DE UMA PESSOA.

ACHO QUE DEVERIA SER RETIRADO ESTA PUBLICAÇÃO JUNTAMENTE COM ESTA FOTO DANDO UM PONTO FINAL NESTA HISTORIA.
Anônimo disse…
CARO AMIGO BRAGA...
PERTENÇO AO GRUPO POLÍTICO AO QUAL MEU AMIGO ISAIAS É O GRANDE LÍDER...É UMA TRISTEZA PUBLICAREM MATÉRIA DIZENDO QUE ELE IGNORA OU TENHA FALADO MAL DO PT. INCLUSIVE JÁ NOS SENTAMOS POR VÁRIAS VEZES (O GRUPO)E VIMOS COMO SERIA BOM NOS INTEGRARMOS COM O PT. NÃO SEI DE ONDE SAIU TAL COMENTÁRIO, JÁ ENTREI EM CONTATO COM MEU AMIGO ISAIAS E FIQUEI SABENDO QUE A ASSESSORIA JURÍDICA JÁ FOI ACIONADA, POIS ALGUÉM VAI TER Q RESPONDER POR ESTE BOATO E SE ESCLARECER PERANTE PÚBLICO DE ONDE SAIU ESTA INFORMAÇÃO, PQ DE ISAIAS NÃO FOI...ISSO EU TENHO CERTEZA!!!
HIGOR ALMEIDA disse…
CARO AMIGO ENEDILSON...

VC COMO MAIS NINGUÉM SABE QUEM É O SR. ISAIAS...E DESDE Q EU LEMBRO VC FAZIA PARTE DO GRUPO, POIS INÚMERAS VEZES TE VI NA CASA DELE...
VC TEM SÃ CONSCIÊNCIA DAS ATITUDES DE ISAIAS, ACREDITO, Q ASSIM COMO EU, VC SAIBA Q ELA NÃO FALARIA COISA ALGUMA Q PUDESSE OFENDER O PARTIDO DOS TRABALHADORES. PIS O QUE PROCURAMOS NESTE MOMENTO SÃO ALINAÇAS, PARA NOS FORTALECER MAIS AINDA NA CIDADE. POIS VC SABE, GANHAMOS PRA PREFEITO, TIRAMOS A MAIORIA PRA DEPUTADO... ESTAMOS VINDO DE DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS E QUE VENHAM TODOS!
PRECISAMOS SOMAR, MULTIPLICAR E NÃO DIVIDIR. ESTE TEM SIDO O NOSSO DILEMA!!
Eduardo Braga disse…
Cara Crystyane,

Já esclareci o uso do termo "peba" no post "Este Blogue não busca ofender ninguém" http://luizeduardobraga.blogspot.com/2011/01/este-blogue-nao-buscar-ofender-ninguem.html



Caro "Anônimo",

Não costumo responder quem não tem coragem de colocar a cara a tapa como eu faço, mas faço questão de deixar claro que ameaça de processo não me cala. Não tenho "assessoria jurídica", mas tenho direito constitucional a liberdade de expressão e a informação aqui publicada foi conseguida com uma fonte que falou ao Blogue sob a condição do sigilo (em off) e que é uma figura bastante respeitada dentro do grupo político do qual vocês fazem parte.

Talvez vocês deveriam se preocupar mais com os seus do que com este Blogue.



Caro Higor Almeida,

O PT não se sentiu ofendido com as palavras ditas pelo ex-prefeito. Não há lugar para este tipo de sentimento na política.
CARO AMIGO BRAGA,

SE NA POLÍTICA NÃO HÁ RESSENTIMENTO PARA ESTE TIPO DE COISA, INFELIZMENTE LHE DIGO QUE VOCÊ DESCONHECE A POLÍTICA DE CHAPADINHA!!!

FUI CANDIDATO A VEREADOR E POSSO TE AFIRMAR O QUE TE DIGO...COMO ELEITOR E COMO POLÍTICO!

QUANTO AO PT, PODEMOS PREVER QUE ESTE COMENTÁRIO GEROU SIM UM MAL ESTAR...JÁ DEU MUITO O Q FALAR NA CIDADE, NO FACEBOOK E EM OUTRAS PÁGINAS DA INTERNET!
PODEM NÃO QUERER DIZER, MAS GEROU SIM COMENTÁRIOS RUINS!

ATT. HÍGOR HEIDER ALMEIDA

Postagens mais visitadas deste blog

O que não te disseram sobre a "farra dos contracheques"

Enquanto a gritaria tomava conta das redes sociais, me dediquei a estudar a folha de pagamento da Prefeitura de Chapadinha e verifiquei alguns dados que precisam ser esclarecidos.
Primeiro, nenhum vigia “recebe” R$ 6 mil. O presente do indicativo é usado para demonstrar ação continuada. E o vigia Marcelo Costa Abreu, segundo este mesmo Portal da Transparência que serve de fonte para pinçar informações pela metade e causar alvoroço, tem um salário de R$ 1.247,50. Nos meses de Setembro e Outubro ele recebeu gratificações para compensar outros serviços que ele teria prestado à administração municipal, segundo relato dele mesmo em áudio que circula nos grupos de WhatsApp.
A realização destes trabalhos deve ser atestada, mas essa checagem desmonta a tese segunda qual ele receberia um grande salário para dividir com um ex-prefeito e um vereador.
Outro dado que tem aparecido de maneira muito distorcida é a lotação de todos os servidores como funcionários do gabinete do prefeito. Na verdade…

Uma decisão que não se sustenta

Há tempos o município dava sinais de que conseguiria manter o calendário de pagamento dos servidores públicos de acordo com a promessa de campanha do prefeito Magno Bacelar, com 10 dias dentro do mês trabalho. Ontem a Prefeitura anunciou que todos os servidores receberão no limite previsto em lei e as reações foram instantâneas.
Até a aliada presidente da Câmara, professora Vera, já se pronunciou duramente repudiando a decisão do prefeito. “Não vejo justificativa para a medida da Prefeitura de transferir os pagamentos para o 5º dia útil do mês subsequente”, declarou em redes sociais.
Apesar de não haver ilegalidade no anúncio, algumas considerações precisam ser feitas. A primeira, e mais importante neste momento de pandemia, é que nunca foi tão necessário escalonar o pagamento. Para evitar aglomerações ainda maiores nas agências bancárias, os servidores de diferentes órgãos deveriam receber em dias alternados.
Em segundo lugar, a crise econômica agravada pela pandemia de Covid-19 po…

PRIMEIRA CHAPA CONFIRMADA: HIGOR E MARCELO MARINHEIRO

Nem o isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 freou as articulações políticas. Respeitando as restrições e orientações da Organização Mundial da Saúde, o empresário Higor da Universidade Infantil e o vereador Marcelo Marinheiro se encontraram na manhã desta segunda-feira (30) e definiram que formarão chapa visando as pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Chapadinha nas eleições de 2020.
Em contato com o Blog do Braga, a dupla afirmou que já vinha conversando nas últimas semanas e que tomaram a decisão após análise das últimas pesquisas de intenção de voto, que indicariam a viabilidade da composição.
Em meio às incertezas jurídicas de outros concorrentes, Chapadinha ganha a primeira chapa 100% definida e ficha-limpa para as próximas eleições. Após o término do período de isolamento social proposto pela OMS os pré-candidatos informarão o calendário de eventos destinados à propagação das suas plataformas políticas.
“Por enquanto, nos cabe apenas desejar a todos mui…