Pular para o conteúdo principal

"Quem é o PT?", indaga Isaías

O ex-prefeito de Chapadinha e líder dos "pebas" da cidade, Isaías Fortes Menezes, parece não fazer questão de uma aliança do seu grupo político com o Partido dos Trabalhadores.

Durante conversa do grupo que tratou dessa possibilidade e das demandas da legenda, Isaías cortou logo o assunto. "Quem é o PT pra querer isso?", questionou aos presentes.

Segundo Isaías, a legenda não tem voto na cidade e já estaria até sendo excluída dos espaços estaduais pela governadora Roseana Sarney.

Num momento que o partido é cortejado por diferentes grupos e lideranças, a postura do ex-prefeito tende a dificultar ainda mais o diálogo dos dirigentes do partido com as suas pretensas pré-candidatas, Isamara Menezes, a filha, e Dulcilene Cordeiro, a prima "Belezinha".

Com três vitórias consecutivas na disputa presidencial, a maior bancada de deputados federais e agora o cargo de vice-governador do estado, o fortalecimento da legenda alcançará Chapadinha. Queria ou não queira o senhor Isaías.



Atualização: Leia também "Este blogue não busca ofender ninguém"

Comentários

Unknown disse…
Braga
Essa declaração do Sr. ISAÍAS é uma Pura INSANIDADE POLÍTICA,e quem paga o PATO são seus adeptos "PEBAS". O PT em Chapadinha pode não ser uma liderança política aqui em Chapadinha, mas é composto de PESSOAS DE OPINÕES E FIBRAS que se fortalezem a cada dia com as repercussões nas ESFERAS federais e estaduais. E com essa atitude o governo MAGNO BACELAR aproveita a CARENTE REJEIÇÃO do PT para garantir o TRAMBOLIM de seu PODERIO.
QUE INGENUIDADE ! NUNCA ESSE GOVERNO DARÁ AUTONOMIA AOS SECRÉTARIOS FANTOCHES.SINTO UM CHEIRO DE FRUSTRAÇÃO DO PT, ASSIM COMO O CHEIRO DE TERRA MOLHADA QUE GRAÇA A DEUS ESTÁ EXALANDO NA NOSSA CHAPADA.

CHAPADINHA ANÚNCIOS
(www.chapadinhaanuncios.com.br)
Anônimo disse…
CARO AMIGO...

É MUITO INTERESSANTE A POLÍTICA DE CHAPADINHA!!! NÃO ADIANTA SE DISCUTIR QUEM TEM OU NÃO VOTO!!! JÁ SABEMOS QUEM SÃO OS GRUPOS, SÓ EXISTEM DOIS E PRONTOS!!!
QUANTO AO PT, INTERESSANTE...BASTA OLHAR QUEM ENCABEÇA A DIREÇÃO DO PARTIDO...TODOS ENTEM E MUITO DE POLÍTICA VIU!! (RSRSRSR - U COITADOS!!!) CUIDADOS...SENÃO DANÚBIA É CAPAZ DE DUPLICAR A QTD DE VOTOS Q TEVE...QUEM SABE DESTA VEZ ELA GANHA...(IMPOSSÍVEL), POIS ELA NÃO FOI ELEITA PELO POVO...O POVO NÃO QUIS ELA...A JUSTIÇA COLOCOU!!!

QUE VENHA PT!!! QUEM É MESMO O PT EM CHAPADINHA???
Unknown disse…
LENDO AS MATERIAS DOS BLOGS QUE FALAM SOBE O PT E UM VOCABULÁRIO "PEBA", ACHO QUE A JUSTIÇA DEVERIA TER O CONHECIMENTO DISSO PARA QUE FOSSE ESCALRECIDO ESTA DENOMINAÇÃO "PEBA" E O FATO QUE COMENTAM DA PESSOA DO SR. PREFEITO ISAIAS FORTES ONDE O ACUSAM DE TER OPINIÃO CONTRARIA A ESTE PARTIDO POLITICO "PT".

ALÉM DO MAIS EXISTEM FATOS MAIS IMPORTANTES E VERDADEIROS PARA SEREM PUBLICADOS, COMO FALAR DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, RUAS E AVENIDAS ESBURACADAS, PRAÇAS TOMADAS PELO MATO, ESTES SIM DEVEM SER COMENTADOS E LEVADOS AO CONHECIMENTO DO POVO, ATRAVÉS DE ÓTIMAS PUBLICAÇÕES ACOMPANHADAS DE FOTOS E NÃO PUBLICAR ESTE COMENTARIO COM UMA FOTO ONDE DIFAMA A VIDA DE UMA PESSOA.

ACHO QUE DEVERIA SER RETIRADO ESTA PUBLICAÇÃO JUNTAMENTE COM ESTA FOTO DANDO UM PONTO FINAL NESTA HISTORIA.
Anônimo disse…
CARO AMIGO BRAGA...
PERTENÇO AO GRUPO POLÍTICO AO QUAL MEU AMIGO ISAIAS É O GRANDE LÍDER...É UMA TRISTEZA PUBLICAREM MATÉRIA DIZENDO QUE ELE IGNORA OU TENHA FALADO MAL DO PT. INCLUSIVE JÁ NOS SENTAMOS POR VÁRIAS VEZES (O GRUPO)E VIMOS COMO SERIA BOM NOS INTEGRARMOS COM O PT. NÃO SEI DE ONDE SAIU TAL COMENTÁRIO, JÁ ENTREI EM CONTATO COM MEU AMIGO ISAIAS E FIQUEI SABENDO QUE A ASSESSORIA JURÍDICA JÁ FOI ACIONADA, POIS ALGUÉM VAI TER Q RESPONDER POR ESTE BOATO E SE ESCLARECER PERANTE PÚBLICO DE ONDE SAIU ESTA INFORMAÇÃO, PQ DE ISAIAS NÃO FOI...ISSO EU TENHO CERTEZA!!!
HIGOR ALMEIDA disse…
CARO AMIGO ENEDILSON...

VC COMO MAIS NINGUÉM SABE QUEM É O SR. ISAIAS...E DESDE Q EU LEMBRO VC FAZIA PARTE DO GRUPO, POIS INÚMERAS VEZES TE VI NA CASA DELE...
VC TEM SÃ CONSCIÊNCIA DAS ATITUDES DE ISAIAS, ACREDITO, Q ASSIM COMO EU, VC SAIBA Q ELA NÃO FALARIA COISA ALGUMA Q PUDESSE OFENDER O PARTIDO DOS TRABALHADORES. PIS O QUE PROCURAMOS NESTE MOMENTO SÃO ALINAÇAS, PARA NOS FORTALECER MAIS AINDA NA CIDADE. POIS VC SABE, GANHAMOS PRA PREFEITO, TIRAMOS A MAIORIA PRA DEPUTADO... ESTAMOS VINDO DE DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS E QUE VENHAM TODOS!
PRECISAMOS SOMAR, MULTIPLICAR E NÃO DIVIDIR. ESTE TEM SIDO O NOSSO DILEMA!!
Eduardo Braga disse…
Cara Crystyane,

Já esclareci o uso do termo "peba" no post "Este Blogue não busca ofender ninguém" http://luizeduardobraga.blogspot.com/2011/01/este-blogue-nao-buscar-ofender-ninguem.html



Caro "Anônimo",

Não costumo responder quem não tem coragem de colocar a cara a tapa como eu faço, mas faço questão de deixar claro que ameaça de processo não me cala. Não tenho "assessoria jurídica", mas tenho direito constitucional a liberdade de expressão e a informação aqui publicada foi conseguida com uma fonte que falou ao Blogue sob a condição do sigilo (em off) e que é uma figura bastante respeitada dentro do grupo político do qual vocês fazem parte.

Talvez vocês deveriam se preocupar mais com os seus do que com este Blogue.



Caro Higor Almeida,

O PT não se sentiu ofendido com as palavras ditas pelo ex-prefeito. Não há lugar para este tipo de sentimento na política.
CARO AMIGO BRAGA,

SE NA POLÍTICA NÃO HÁ RESSENTIMENTO PARA ESTE TIPO DE COISA, INFELIZMENTE LHE DIGO QUE VOCÊ DESCONHECE A POLÍTICA DE CHAPADINHA!!!

FUI CANDIDATO A VEREADOR E POSSO TE AFIRMAR O QUE TE DIGO...COMO ELEITOR E COMO POLÍTICO!

QUANTO AO PT, PODEMOS PREVER QUE ESTE COMENTÁRIO GEROU SIM UM MAL ESTAR...JÁ DEU MUITO O Q FALAR NA CIDADE, NO FACEBOOK E EM OUTRAS PÁGINAS DA INTERNET!
PODEM NÃO QUERER DIZER, MAS GEROU SIM COMENTÁRIOS RUINS!

ATT. HÍGOR HEIDER ALMEIDA

Postagens mais visitadas deste blog

DE NOVO: BELEZINHA TENTA COMPRAR CANDIDATO A VEREADOR E É DENUNCIADA À POLÍCIA

Dinheiro entregue à Polícia Festejada nas redes sociais pela ex-prefeita Belezinha e seus partidários, a adesão do candidato a vereador Lucídio se revelou mais um escândalo que abuso de poder econômico. Anúncio de adesão pela manhã Horas depois do anúncio, Lucídio registrou Boletim de Ocorrência acusando a coligação adversária de lhe ter entregado R$ 5 mil para ele se deixar fotografar ao lado da candidata e apoiá-la. Ao registrar o BO, o candidato apresentou aos policiais o valor que lhe foi entregue, e áudios das conversas entre ele e intermediários da ex-prefeita. Num deles o conhecimento da candidata sobre as negociações é confirmado. A versão foi confirmada por uma testemunha que presenciou a entrega do dinheiro. Após perícias as provas deverão ser encaminhadas para o Ministério Público Eleitoral e nova denúncia de abuso de poder econômico deve ser apresentada contra a candidata. Denúncia feita à tarde Belezinha responde no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ação semelhante p

EM PRIMEIRA MÃO: EX-PREFEITA PERDE O MANDATO DE DEPUTADA

Durou pouco a passagem da ex-prefeita Ducilene Belezinha (PL) na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ela havia sido empossada no cargo de deputada estadual no mês passado devendo favor ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) que determinou que a esposa, Detinha (PL), saísse de licença. Ocorre que Belezinha foi apenas a quinta suplente da coligação, e sua a posse dependeu do falecimento de um deputado e a nomeação de três parlamentares no secretariado do governador Flávio Dino, mas um deles voltou ontem (6) para o legislativo, aliás, uma secretária: Ana do Gás (PCdoB). Parlamentar com votação expressiva em Chapadinha na eleição de 2014, quando teve o apoio do hoje prefeito Magno Bacelar, a comunista ocupava a Secretaria de Estado da Mulher, mas decidiu reassumir o mandato de deputada levando a ex-prefeita de volta à condição de suplente. Festejado com carreata organizada por seus apoiadores com pouquíssima participação popular, o mandato de Belezinha na Assembleia durou 13 dia

ORINALDO ANUNCIA ROMPIMENTO COM MAGNO E APOIO A HIGOR ALMEIDA

O ex-vereador Orinaldo Araújo, esposo da vereadora Missecley, gravou hoje mensagem para anunciar seu desligamento do grupo político do prefeito Magno Bacelar. Ao lado de três dos seus quatro filhos Orinaldo afirmou que ainda não conversou com o Higor Almeida, mas apoiará sua candidatura. “É o que candidato que representa realmente aquilo que a gente pensa, aquilo que a gente quer pro nosso município”, afirmou. Havia chamado a atenção do meio político as ausências de Orinaldo e Missecley do primeiro comício de campanha do prefeito, realizado no bairro em que eles moram e têm forte base eleitoral. A insegurança jurídica da candidatura do prefeito e o forte desgaste apresentado nas pesquisas de opinião devem gerar novas adesões nos próximos dias.