Pular para o conteúdo principal

"Quem é o PT?", indaga Isaías

O ex-prefeito de Chapadinha e líder dos "pebas" da cidade, Isaías Fortes Menezes, parece não fazer questão de uma aliança do seu grupo político com o Partido dos Trabalhadores.

Durante conversa do grupo que tratou dessa possibilidade e das demandas da legenda, Isaías cortou logo o assunto. "Quem é o PT pra querer isso?", questionou aos presentes.

Segundo Isaías, a legenda não tem voto na cidade e já estaria até sendo excluída dos espaços estaduais pela governadora Roseana Sarney.

Num momento que o partido é cortejado por diferentes grupos e lideranças, a postura do ex-prefeito tende a dificultar ainda mais o diálogo dos dirigentes do partido com as suas pretensas pré-candidatas, Isamara Menezes, a filha, e Dulcilene Cordeiro, a prima "Belezinha".

Com três vitórias consecutivas na disputa presidencial, a maior bancada de deputados federais e agora o cargo de vice-governador do estado, o fortalecimento da legenda alcançará Chapadinha. Queria ou não queira o senhor Isaías.



Atualização: Leia também "Este blogue não busca ofender ninguém"

Comentários

Unknown disse…
Braga
Essa declaração do Sr. ISAÍAS é uma Pura INSANIDADE POLÍTICA,e quem paga o PATO são seus adeptos "PEBAS". O PT em Chapadinha pode não ser uma liderança política aqui em Chapadinha, mas é composto de PESSOAS DE OPINÕES E FIBRAS que se fortalezem a cada dia com as repercussões nas ESFERAS federais e estaduais. E com essa atitude o governo MAGNO BACELAR aproveita a CARENTE REJEIÇÃO do PT para garantir o TRAMBOLIM de seu PODERIO.
QUE INGENUIDADE ! NUNCA ESSE GOVERNO DARÁ AUTONOMIA AOS SECRÉTARIOS FANTOCHES.SINTO UM CHEIRO DE FRUSTRAÇÃO DO PT, ASSIM COMO O CHEIRO DE TERRA MOLHADA QUE GRAÇA A DEUS ESTÁ EXALANDO NA NOSSA CHAPADA.

CHAPADINHA ANÚNCIOS
(www.chapadinhaanuncios.com.br)
Anônimo disse…
CARO AMIGO...

É MUITO INTERESSANTE A POLÍTICA DE CHAPADINHA!!! NÃO ADIANTA SE DISCUTIR QUEM TEM OU NÃO VOTO!!! JÁ SABEMOS QUEM SÃO OS GRUPOS, SÓ EXISTEM DOIS E PRONTOS!!!
QUANTO AO PT, INTERESSANTE...BASTA OLHAR QUEM ENCABEÇA A DIREÇÃO DO PARTIDO...TODOS ENTEM E MUITO DE POLÍTICA VIU!! (RSRSRSR - U COITADOS!!!) CUIDADOS...SENÃO DANÚBIA É CAPAZ DE DUPLICAR A QTD DE VOTOS Q TEVE...QUEM SABE DESTA VEZ ELA GANHA...(IMPOSSÍVEL), POIS ELA NÃO FOI ELEITA PELO POVO...O POVO NÃO QUIS ELA...A JUSTIÇA COLOCOU!!!

QUE VENHA PT!!! QUEM É MESMO O PT EM CHAPADINHA???
Unknown disse…
LENDO AS MATERIAS DOS BLOGS QUE FALAM SOBE O PT E UM VOCABULÁRIO "PEBA", ACHO QUE A JUSTIÇA DEVERIA TER O CONHECIMENTO DISSO PARA QUE FOSSE ESCALRECIDO ESTA DENOMINAÇÃO "PEBA" E O FATO QUE COMENTAM DA PESSOA DO SR. PREFEITO ISAIAS FORTES ONDE O ACUSAM DE TER OPINIÃO CONTRARIA A ESTE PARTIDO POLITICO "PT".

ALÉM DO MAIS EXISTEM FATOS MAIS IMPORTANTES E VERDADEIROS PARA SEREM PUBLICADOS, COMO FALAR DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, RUAS E AVENIDAS ESBURACADAS, PRAÇAS TOMADAS PELO MATO, ESTES SIM DEVEM SER COMENTADOS E LEVADOS AO CONHECIMENTO DO POVO, ATRAVÉS DE ÓTIMAS PUBLICAÇÕES ACOMPANHADAS DE FOTOS E NÃO PUBLICAR ESTE COMENTARIO COM UMA FOTO ONDE DIFAMA A VIDA DE UMA PESSOA.

ACHO QUE DEVERIA SER RETIRADO ESTA PUBLICAÇÃO JUNTAMENTE COM ESTA FOTO DANDO UM PONTO FINAL NESTA HISTORIA.
Anônimo disse…
CARO AMIGO BRAGA...
PERTENÇO AO GRUPO POLÍTICO AO QUAL MEU AMIGO ISAIAS É O GRANDE LÍDER...É UMA TRISTEZA PUBLICAREM MATÉRIA DIZENDO QUE ELE IGNORA OU TENHA FALADO MAL DO PT. INCLUSIVE JÁ NOS SENTAMOS POR VÁRIAS VEZES (O GRUPO)E VIMOS COMO SERIA BOM NOS INTEGRARMOS COM O PT. NÃO SEI DE ONDE SAIU TAL COMENTÁRIO, JÁ ENTREI EM CONTATO COM MEU AMIGO ISAIAS E FIQUEI SABENDO QUE A ASSESSORIA JURÍDICA JÁ FOI ACIONADA, POIS ALGUÉM VAI TER Q RESPONDER POR ESTE BOATO E SE ESCLARECER PERANTE PÚBLICO DE ONDE SAIU ESTA INFORMAÇÃO, PQ DE ISAIAS NÃO FOI...ISSO EU TENHO CERTEZA!!!
HIGOR ALMEIDA disse…
CARO AMIGO ENEDILSON...

VC COMO MAIS NINGUÉM SABE QUEM É O SR. ISAIAS...E DESDE Q EU LEMBRO VC FAZIA PARTE DO GRUPO, POIS INÚMERAS VEZES TE VI NA CASA DELE...
VC TEM SÃ CONSCIÊNCIA DAS ATITUDES DE ISAIAS, ACREDITO, Q ASSIM COMO EU, VC SAIBA Q ELA NÃO FALARIA COISA ALGUMA Q PUDESSE OFENDER O PARTIDO DOS TRABALHADORES. PIS O QUE PROCURAMOS NESTE MOMENTO SÃO ALINAÇAS, PARA NOS FORTALECER MAIS AINDA NA CIDADE. POIS VC SABE, GANHAMOS PRA PREFEITO, TIRAMOS A MAIORIA PRA DEPUTADO... ESTAMOS VINDO DE DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS E QUE VENHAM TODOS!
PRECISAMOS SOMAR, MULTIPLICAR E NÃO DIVIDIR. ESTE TEM SIDO O NOSSO DILEMA!!
Eduardo Braga disse…
Cara Crystyane,

Já esclareci o uso do termo "peba" no post "Este Blogue não busca ofender ninguém" http://luizeduardobraga.blogspot.com/2011/01/este-blogue-nao-buscar-ofender-ninguem.html



Caro "Anônimo",

Não costumo responder quem não tem coragem de colocar a cara a tapa como eu faço, mas faço questão de deixar claro que ameaça de processo não me cala. Não tenho "assessoria jurídica", mas tenho direito constitucional a liberdade de expressão e a informação aqui publicada foi conseguida com uma fonte que falou ao Blogue sob a condição do sigilo (em off) e que é uma figura bastante respeitada dentro do grupo político do qual vocês fazem parte.

Talvez vocês deveriam se preocupar mais com os seus do que com este Blogue.



Caro Higor Almeida,

O PT não se sentiu ofendido com as palavras ditas pelo ex-prefeito. Não há lugar para este tipo de sentimento na política.
CARO AMIGO BRAGA,

SE NA POLÍTICA NÃO HÁ RESSENTIMENTO PARA ESTE TIPO DE COISA, INFELIZMENTE LHE DIGO QUE VOCÊ DESCONHECE A POLÍTICA DE CHAPADINHA!!!

FUI CANDIDATO A VEREADOR E POSSO TE AFIRMAR O QUE TE DIGO...COMO ELEITOR E COMO POLÍTICO!

QUANTO AO PT, PODEMOS PREVER QUE ESTE COMENTÁRIO GEROU SIM UM MAL ESTAR...JÁ DEU MUITO O Q FALAR NA CIDADE, NO FACEBOOK E EM OUTRAS PÁGINAS DA INTERNET!
PODEM NÃO QUERER DIZER, MAS GEROU SIM COMENTÁRIOS RUINS!

ATT. HÍGOR HEIDER ALMEIDA

Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTES E PROFISSIONAIS DA SAÚDE RELATAM COLAPSO NA UPA DE CHAPADINHA

Os últimos dias têm sido de exaustão para quem está trabalhando na linha de frente do combate à Covid em Chapadinha. Profissionais da UPA relatam que a unidade entrou em colapso, os leitos estão lotados, pacientes aguardando nos corredores e os funcionários se sentindo impotentes diante o quadro. “Imagina o que é você se doar, prestar um serviço, ver gente morrendo todo dia e as pessoas continuarem suas vidas aglomerando”, desabafou um deles em rede social. Com quadro reduzido de funcionários, os servidores buscam fazer o que é possível, mas as dificuldades estão aumentando num grau insuportável. Enquanto isso pipocam nas redes sociais fotos e vídeos de pacientes e acompanhantes denunciando os problemas que estão enfrentando, principalmente com falta de médicos para atender a demanda crescente. A escala publicada pela Prefeitura mostra o quanto tem sido exigido dos profissionais. Apenas um médico por dia, sendo ora Dr. Kingsley Ifly, que na mesma data atende no HAPA , ora o Dr. Felipe

DE CORPO PRESENTE: FLÁVIO DINO REBATE BELEZINHA SOBRE INVESTIMENTO EM SAÚDE E AINDA QUER ASSUMIR A UPA

Durante cerimônia de inauguração de asfalto aplicado no município com emendas da deputada Dra. Thaiza, o governador Flávio Dino respondeu os ataques que a prefeita Belezinha fez contra ele no início da semana. A gestora havia afirmado em pronunciamento oficial que ainda não teve ajuda do governo do estado para cuidar da Saúde em Chapadinha nos seus primeiros meses de administração. Relembre: No seu discurso, a deputada Thaiza já havia criticado a gestão municipal por Chapadinha ter tido o maior número de óbitos por Covid no estado, mas Belezinha tentou evitar polêmica. Tigrona na internet, ela virou tchuchuca na frente do governador falando até em parcerias do estado com o município através do vice-governador Carlos Brandão. Veja: Flávio Dino estranhou a diferença de comportamento do mundo virtual para o mundo real. “Há pessoas que se transformam na internet. Elas na nossa frente são pessoas de bom senso, mas quando chegam na internet se transformam e se danam a mentir”: Mais a

2022: NOVOS E ANTIGOS NOMES ARTICULAM CANDIDATURAS À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM CHAPADINHA E REGIÃO

Políticos e jornalistas só pensam naquilo: a próxima eleição. Os mandatos dos prefeitos eleitos no ano passado mal começaram e os grupos políticos já se preparam para medir forças na disputa pelas cadeiras dos deputados estaduais do Maranhão. Vejamos a situação dos principais nomes olhando a briga: Aluizio Santos : O articulador político do governo municipal não esconde sua pretensão e usa a mini-prefeitura instalada no antigo comitê de Belezinha para preparar sua pré-candidatura. Principal liderança do PL na região, Aluizio conta com a simpatia do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e, segundo seus aliados, de 80% do grupo da prefeita. Projeta-se que ele partiria, em Chapadinha, dos 12.400 votos que Belezinha teve em 2018. Karoll Pontes : Carismática, a primeira-filha também é cogitada para a disputa. Teria quase todas as vantagens de Aluizio, além da simpatia do eleitor evangélico e uma relação inquebrantável com a mãe prefeita. Filiada ao antigo PRB, é mais próxima ao vice