Pular para o conteúdo principal

Danúbia e Magno cortejam PT e vice-governador


A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, e o suplente de deputado estadual eleito Magno Bacelar estiveram no gabinete do vice-governador do estado, o petista Washington Luiz de Oliveira, na tarde desta quinta-feira. A dupla, que há muito anda em baixa com a governadora Roseana Sarney, foi tentar abrir canais de diálogo com o vice-governador e com o PT.


Sabendo que o partido faz oposição independente no município, a prefeita tem prometido mundos e fundos na tentativa de cooptar a legenda para seu governo. Danúbia, inclusive, tem uma reunião marcada para a noite desta sexta-feira com integrantes da direção da agremiação na qual, segundo fontes do blogue, deve oferecer a Secretaria de Trabalho como moeda de troca pelo apoio petista.

Integrantes da legenda têm um pé atrás com as palavras da gestora municipal, mas não se furtam ao debate. Irão à reunião ouvir o que a prefeita tem a dizer, mas, ao que tudo indica, Danúbia deve sair de mãos abanando. Afinal, outros cortejos foram feitos no passado e agora que a barca está afundando é que o PT não deve embarcar mesmo.

Comentários

Unknown disse…
MINHA CIDADE TEM ASFALTO

Minha cidade tem asfalto
onde o povo reivindicou,
se passaram 10 anos
Assim o “Dr.10” Protelou.

10 anos de salário adiantado
isso é um mérito de Honradez,
só me preocupa os quase 10 milhões
dos repasses de todo mês.

A saúde está doente
vergonha para o “Dr.10”,
antes a desculpa era o “ESTADO”
agora me diga quem és?

A secretária de saúde
recebeu seu certificado
isso é motivo de chacota
ou será que estou enganado?

Chapadinha maus momentos
assim já passou, isto é fato.
Por causa de um governante
que não botou nada de asfalto.

Salários atrasados
miséria para todo lado
era um pede pede sem fim,
secretários enricando a custa do “ABESTADO”.

O “Dr.10” veio e de abestado
não é nem um pouco,
só paga os salário em dia
e o resto do povo fica em SUFOCO.

Só não entendo porque o povo
prefere o “ABESTADO”,
O “Dr.10” está aflito
2012 tem se aproximado.

A “DAN ada” que está aí
é uma tremenda prepotente,
disse uma vez que nem com faca no pescoço
daria razão aos professores valente.

Valente por lutar por seus direitos
os professores não vacila nenhum dia,
num período de um ano desse governo
foram 3 vezes às ruas sem covardia .

A “DAN ada” só governa aos empurrões,
o povo não agüenta mais esta luta desgastante.
Por isso aclamam uma 3ª via
para sair dessa LAMBANÇA revoltante

Minha cidade tem asfalto
onde o povo reivindicou,
me despeço aos meus caros chapadinhenses
que essa poesia apreciou.
ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS ( Poeta da cidadania)

CHAPADINHA ANÚNCIOS
(http://www.chapadinhaanuncios.com.br/)

Postagens mais visitadas deste blog

DE NOVO: BELEZINHA TENTA COMPRAR CANDIDATO A VEREADOR E É DENUNCIADA À POLÍCIA

Dinheiro entregue à Polícia Festejada nas redes sociais pela ex-prefeita Belezinha e seus partidários, a adesão do candidato a vereador Lucídio se revelou mais um escândalo que abuso de poder econômico. Anúncio de adesão pela manhã Horas depois do anúncio, Lucídio registrou Boletim de Ocorrência acusando a coligação adversária de lhe ter entregado R$ 5 mil para ele se deixar fotografar ao lado da candidata e apoiá-la. Ao registrar o BO, o candidato apresentou aos policiais o valor que lhe foi entregue, e áudios das conversas entre ele e intermediários da ex-prefeita. Num deles o conhecimento da candidata sobre as negociações é confirmado. A versão foi confirmada por uma testemunha que presenciou a entrega do dinheiro. Após perícias as provas deverão ser encaminhadas para o Ministério Público Eleitoral e nova denúncia de abuso de poder econômico deve ser apresentada contra a candidata. Denúncia feita à tarde Belezinha responde no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ação semelhante p

EM PRIMEIRA MÃO: EX-PREFEITA PERDE O MANDATO DE DEPUTADA

Durou pouco a passagem da ex-prefeita Ducilene Belezinha (PL) na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ela havia sido empossada no cargo de deputada estadual no mês passado devendo favor ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) que determinou que a esposa, Detinha (PL), saísse de licença. Ocorre que Belezinha foi apenas a quinta suplente da coligação, e sua a posse dependeu do falecimento de um deputado e a nomeação de três parlamentares no secretariado do governador Flávio Dino, mas um deles voltou ontem (6) para o legislativo, aliás, uma secretária: Ana do Gás (PCdoB). Parlamentar com votação expressiva em Chapadinha na eleição de 2014, quando teve o apoio do hoje prefeito Magno Bacelar, a comunista ocupava a Secretaria de Estado da Mulher, mas decidiu reassumir o mandato de deputada levando a ex-prefeita de volta à condição de suplente. Festejado com carreata organizada por seus apoiadores com pouquíssima participação popular, o mandato de Belezinha na Assembleia durou 13 dia

ORINALDO ANUNCIA ROMPIMENTO COM MAGNO E APOIO A HIGOR ALMEIDA

O ex-vereador Orinaldo Araújo, esposo da vereadora Missecley, gravou hoje mensagem para anunciar seu desligamento do grupo político do prefeito Magno Bacelar. Ao lado de três dos seus quatro filhos Orinaldo afirmou que ainda não conversou com o Higor Almeida, mas apoiará sua candidatura. “É o que candidato que representa realmente aquilo que a gente pensa, aquilo que a gente quer pro nosso município”, afirmou. Havia chamado a atenção do meio político as ausências de Orinaldo e Missecley do primeiro comício de campanha do prefeito, realizado no bairro em que eles moram e têm forte base eleitoral. A insegurança jurídica da candidatura do prefeito e o forte desgaste apresentado nas pesquisas de opinião devem gerar novas adesões nos próximos dias.