
O competente jornalista Itevaldo Junior informa que emissários do governador cassado Jackson Lago (PDT) avisaram Flávio Dino (PCdoB) que o velho quer ter dois dedos de prosa com ele. O assunto da conversa seria um mistério, mas o também competente Décio Sá publicou hoje em seu blog os planos das duas candidaturas para a realização de atividades de campanha em conjunto como comícios duplos, onde ambos subiriam no palanque e pediriam voto um para o outro (meio Lobão e João Alberto, não acham?).
Se verdadeiras, as informações comprovam aquilo que o Blogue do Braga vem dizendo há meses e que deixa ex-balaios e petistas emplumados de cabelo em pé: Flávio Dino não tem nada de novo, ele se utiliza e se deixa ser utilizado pelos esquemas políticos de Jackson e Zé Reinaldo.
Espantoso mesmo seria se a conversa entre Jackson e Flávio Dino fosse sobre o mais lógico: um acerto pela desistência do velho, quem deve ter a candidatura cancelada pelo Tribunal Superior Eleitoral, em apoio ao comunista, mas isto não acontecerá porque a oposição não tem projeto, tem apenas pretensões pessoais.
*"Agora vai" era o slogan de João Castelo na campanha pela prefeitura de São Luís em 2008, quando Jackson o apoiou e fez a "opção pelo atraso", como acusou o preterido Flávio Dino.
Comentários
AUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHU!
Velho só o kibe ainda torra a paciência do povo. Jackson Sarcófago.