Pular para o conteúdo principal

Convocação da Seleção do Braga

Torçam para o Dunga ler este blogue e seguir os meus conselhos. Segue a lista ideal:

Goleiros:
Júlio César (Internazionale)
Hélton (Porto)
Gomes (Tottenham)

Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Internazionale)
Gilberto (Cruzeiro)
Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros:
Lúcio (Internazionale)
Juan (Roma)
Luisão (Benfica)
Alex (Chelsea)

Volantes:
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Hernanes (São Paulo)
Felipe Melo (Juventus)
Thiago Motta (Internazionale)

Meias:
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Kaká (Santos)
Ronaldinho (Milan)
Elano (Galatasaray)

Atacante:
Luís Fabiano (Sevilla)
Robinho (Santos)
Neymar (Santos)
Nilmar (Villareal)

Comentários

Yashá Gallazzi disse…
Você vai de técnico, eu vou ce corneteiro, hehe...

Hélton?! Ah, não... Prefiro Vítor e até mesmo o Bruno-bato-mesmo-em-mulher.

Gilberto Silva? Até tu?!!! O que esse poste fez pra merecer tanto a camisa da seleção?

Hernanes? Você não é tricolor, é? Só sendo são-paulino pra colocar Hernanes na lista. Não tá jogando bulhufas! A essa altura, seria muito melhor um Íbson da vida (ou qualquer outro).

Felipe Melo é um perigo público! Tô até fazendo um bolão com os amigos: quanto tempo até ele ser expulso na Copa. Botinudo dos infernos! Tanto que é criticado na Itália, onde o jogo sempre se fez duro - mas correto.

O resto é até aceitável, afinal o Brasil tá numa entressafra terrível de craques... Não gosto lá muito do Robinho. Tendo o Neymar, deixaria aquele de fora...

P.S.: Sua lista está muito melhor que a do Dunga. Afinal, você deixou de fora o Grafitte... Juro que eu levava o Ronaldo gordo e o Adriano drogado, mas não levava o Grafitte. Já pensou um jogo duro contra uma Alemanha, ou uma Inglaterra, você precisa fazer algo, olha pro banco e vê... Grafitte... Putz, tenho pena dos que vão ter que torcer pra esse time...

P.S.2: Você e o Dunga estão muito melhores que o Maradona. Onde já se viu, deixar de fora o Cambiaso... #doidovarrido

P.S.3: Minha Itália será penta neste 2010, e decidirá contra o Brasil, em 2014, quem tem mais títulos.

Postagens mais visitadas deste blog

O que não te disseram sobre a "farra dos contracheques"

Enquanto a gritaria tomava conta das redes sociais, me dediquei a estudar a folha de pagamento da Prefeitura de Chapadinha e verifiquei alguns dados que precisam ser esclarecidos.
Primeiro, nenhum vigia “recebe” R$ 6 mil. O presente do indicativo é usado para demonstrar ação continuada. E o vigia Marcelo Costa Abreu, segundo este mesmo Portal da Transparência que serve de fonte para pinçar informações pela metade e causar alvoroço, tem um salário de R$ 1.247,50. Nos meses de Setembro e Outubro ele recebeu gratificações para compensar outros serviços que ele teria prestado à administração municipal, segundo relato dele mesmo em áudio que circula nos grupos de WhatsApp.
A realização destes trabalhos deve ser atestada, mas essa checagem desmonta a tese segunda qual ele receberia um grande salário para dividir com um ex-prefeito e um vereador.
Outro dado que tem aparecido de maneira muito distorcida é a lotação de todos os servidores como funcionários do gabinete do prefeito. Na verdade…

Uma decisão que não se sustenta

Há tempos o município dava sinais de que conseguiria manter o calendário de pagamento dos servidores públicos de acordo com a promessa de campanha do prefeito Magno Bacelar, com 10 dias dentro do mês trabalho. Ontem a Prefeitura anunciou que todos os servidores receberão no limite previsto em lei e as reações foram instantâneas.
Até a aliada presidente da Câmara, professora Vera, já se pronunciou duramente repudiando a decisão do prefeito. “Não vejo justificativa para a medida da Prefeitura de transferir os pagamentos para o 5º dia útil do mês subsequente”, declarou em redes sociais.
Apesar de não haver ilegalidade no anúncio, algumas considerações precisam ser feitas. A primeira, e mais importante neste momento de pandemia, é que nunca foi tão necessário escalonar o pagamento. Para evitar aglomerações ainda maiores nas agências bancárias, os servidores de diferentes órgãos deveriam receber em dias alternados.
Em segundo lugar, a crise econômica agravada pela pandemia de Covid-19 po…

PRIMEIRA CHAPA CONFIRMADA: HIGOR E MARCELO MARINHEIRO

Nem o isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 freou as articulações políticas. Respeitando as restrições e orientações da Organização Mundial da Saúde, o empresário Higor da Universidade Infantil e o vereador Marcelo Marinheiro se encontraram na manhã desta segunda-feira (30) e definiram que formarão chapa visando as pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Chapadinha nas eleições de 2020.
Em contato com o Blog do Braga, a dupla afirmou que já vinha conversando nas últimas semanas e que tomaram a decisão após análise das últimas pesquisas de intenção de voto, que indicariam a viabilidade da composição.
Em meio às incertezas jurídicas de outros concorrentes, Chapadinha ganha a primeira chapa 100% definida e ficha-limpa para as próximas eleições. Após o término do período de isolamento social proposto pela OMS os pré-candidatos informarão o calendário de eventos destinados à propagação das suas plataformas políticas.
“Por enquanto, nos cabe apenas desejar a todos mui…