Pular para o conteúdo principal

Quem disse que ele vai se aposentar?

Lula aos 64: "Não me vejo fora da atividade política"

E assim jaz a tese do pós-Lula.

Comentários

O Ditadozeinho de M...Hugo Chávez, compara um fariseu a Cristo !

ASSIM EU GRITO : COMPARAÇÃO ABSURDA !!!!
Já mais um homem em sã consciência compararia Cristo a um simples mortal.
Pior ainda, é comparar Cristo com um corrupto, mentiroso, fariseu e demagogo.
Sei que até esse absurdo Cristo perdoa.
Lula e Chávez, duas pragas que contaminam o mundo!!!
Essas duas pragas se merecem.
O lado bom, é que Lula é passageiro e sua saída já estar chegando .
Pergunto: qual cidadão em sã consciência gostaria de ficar recebendo elogios de um ditador louco ?
Qual a autoridade de caráter e de boa fé gostaria de ficar recebendo elogios de um ditador louco ?
Claro que ninguém, a não ser os comunistas do PT .
Os Petistas comunistas estão eufóricos só porque seu ídolo o corrupto, demagogo e mentiroso Lula recebeu elogios de um Ditador .
Graaaaaaaaaande Coisa receber elogios de um ditador louco que o mundo despreza.
Os únicos que não desprezam este louco ditador, são os comunistas do PT que ficam em êxtase por estar recebendo elogios de um louco desprezível
Como alguém pode ficar em êxtase por ter recebido elogios de um ditador maluco ?
Quanta pobreza de entusiasmo destes comunistas do PT !!!!
No entanto, Olhando pelo lado positivo, acredito que o PSDB pode tirar proveito desta amizade do mentiroso, demagogo e corrupto com o ditador Chávez já que a maioria dos Brasileiros não a vê com bons olhos .
Não tenho dúvidas que o Ditador será um dos maiores cabo eleitoral de Serra além da pró pia Dilma .

Nikacio lemos
23 Anos Universitário
A INRRESPONSABILIDADE DE GASTAR + QUE SE ARRECADA !!!

Gastos públicos sem controle, já estar superando o espaço da tolerância financeira pública .
Qualquer leigo sabe que ao gastar + que arrecada, a tendência é falência .
Uma empresa, pessoas, instituição, município, estado ou País que gasta + que recebe, a tendência será sua econômica entrar em colapso .
Infelizmente com o Brasil não será diferente, e pior, com a volta da inflação .
O Governo Lula GASTA MUITO + QUE ARRECADA, e o sinal vermelho já bateu na porta embora no momento esteja sendo tímida que foi a falta de dinheiro para pagar a restituição do imposto de renda.
Como os gastos irresponsável deste governo caminha a passos largos embora a arrecadação esteja caindo a cada mês os gastos continuam para garantir a continuidade do PT no poder(Se perpetuar) o lado negativo deste governo corrupto , será que teremos a frente as conseqüências devido a grande irresponsabilidade do governo Lula por não cortar gastos quando assim precisa .
O primeiro sinal já foi dado: Falta de recursos para pagar a restituição.
O segundo poderá ser a falta de dinheiro para o tal PAC que já não anda com tanto dinheiro imaginemos sem ele .
O terceiro será a falta de recursos para pagamento ao funcionalismo público , ai a coisa vai pegar e pago para ver a popularidade de Lula continuar 80% como dizem .

A saída do governo será sem dúvida, se ajoelhar enfrente ao FMI .
Com os gastos muito maior que a arrecadação alguém duvida que venhamos ter um colapso na economia ?

Vamos aguardar para ver.
Quem viver verá !!!!

Nikacio lemos
23 anos Universitário.

Postagens mais visitadas deste blog

DE CORPO PRESENTE: FLÁVIO DINO REBATE BELEZINHA SOBRE INVESTIMENTO EM SAÚDE E AINDA QUER ASSUMIR A UPA

Durante cerimônia de inauguração de asfalto aplicado no município com emendas da deputada Dra. Thaiza, o governador Flávio Dino respondeu os ataques que a prefeita Belezinha fez contra ele no início da semana. A gestora havia afirmado em pronunciamento oficial que ainda não teve ajuda do governo do estado para cuidar da Saúde em Chapadinha nos seus primeiros meses de administração. Relembre: No seu discurso, a deputada Thaiza já havia criticado a gestão municipal por Chapadinha ter tido o maior número de óbitos por Covid no estado, mas Belezinha tentou evitar polêmica. Tigrona na internet, ela virou tchuchuca na frente do governador falando até em parcerias do estado com o município através do vice-governador Carlos Brandão. Veja: Flávio Dino estranhou a diferença de comportamento do mundo virtual para o mundo real. “Há pessoas que se transformam na internet. Elas na nossa frente são pessoas de bom senso, mas quando chegam na internet se transformam e se danam a mentir”: Mais a

ALUIZIO SANTOS FALA SOBRE SUA SAÚDE

O secretário Aluizio Santos concedeu entrevista ao programa Alerta Geral, apresentado pelo jornalista Luis Carlos Jr. na rádio Cultura de Chapadinha, nesta manhã (10) e tratou do assunto que já estava dominando as rodas de conversa da política local: seu estado de saúde. Segundo o relato, desde o mês de junho ele estava acompanhando o aumento de dois linfonodos na sua virilha e decidiu, com a equipe de médicos que o acompanha em Chapadinha, pela remoção cirúrgica de ambos. O procedimento aconteceu no dia 25 de outubro e desde então ele ficou em repouso. O diagnóstico conclusivo sobre o tratamento de saúde ao qual ele precisará se submeter deverá ser apresentado em 10 dias, mas Aluizio tem voltado às atividades políticas, inclusive às articulações da sua pré-candidatura a deputado estadual. Assista o vídeo da entrevista no final da matéria.   ENTENDA O QUADRO A íngua é o inchaço dos linfonodos, pequenos órgãos do sistema linfático que atuam na defesa do organismo humano prod

DRA. THAIZA DEFENDE GOVERNADOR E COBRA ENTREGA DA UPA PARA O ESTADO

Chapadinha foi destaque na sessão de hoje da Assembleia Legislativa. Tudo começou quando a deputada Dra. Thaiza subiu à tribuna para registrar a cerimônia de inauguração do asfalto aplicado nos bairros Areal e Cohab com emendas destinadas pelo seu mandato. A parlamentar aproveitou a oportunidade para lembrar as várias ações do governo estadual no município e saiu em defesa do governador, contra os ataques feitos pela prefeita Belezinha. “São mais de R$ 4 milhões investidos todo mês na Saúde para manter o Hospital Regional. É incalculável o impacto positivo deste investimento para a região. Imaginem a quantidade de consultas, exames e internações, lembremos a procissão de ambulância que tinha de vir para São Luís. É uma injustiça absurda não reconhecer os benefícios levados a Chapadinha e região pelo governo Flávio Dino”, destacou. O deputado Paulo Neto saiu em defesa de Belezinha afirmando que o vídeo em que ela ataca o governador seria de 90 dias atrás e teria sido requentado pela