Pular para o conteúdo principal

Quem disse que ele vai se aposentar?

Lula aos 64: "Não me vejo fora da atividade política"

E assim jaz a tese do pós-Lula.

Comentários

O Ditadozeinho de M...Hugo Chávez, compara um fariseu a Cristo !

ASSIM EU GRITO : COMPARAÇÃO ABSURDA !!!!
Já mais um homem em sã consciência compararia Cristo a um simples mortal.
Pior ainda, é comparar Cristo com um corrupto, mentiroso, fariseu e demagogo.
Sei que até esse absurdo Cristo perdoa.
Lula e Chávez, duas pragas que contaminam o mundo!!!
Essas duas pragas se merecem.
O lado bom, é que Lula é passageiro e sua saída já estar chegando .
Pergunto: qual cidadão em sã consciência gostaria de ficar recebendo elogios de um ditador louco ?
Qual a autoridade de caráter e de boa fé gostaria de ficar recebendo elogios de um ditador louco ?
Claro que ninguém, a não ser os comunistas do PT .
Os Petistas comunistas estão eufóricos só porque seu ídolo o corrupto, demagogo e mentiroso Lula recebeu elogios de um Ditador .
Graaaaaaaaaande Coisa receber elogios de um ditador louco que o mundo despreza.
Os únicos que não desprezam este louco ditador, são os comunistas do PT que ficam em êxtase por estar recebendo elogios de um louco desprezível
Como alguém pode ficar em êxtase por ter recebido elogios de um ditador maluco ?
Quanta pobreza de entusiasmo destes comunistas do PT !!!!
No entanto, Olhando pelo lado positivo, acredito que o PSDB pode tirar proveito desta amizade do mentiroso, demagogo e corrupto com o ditador Chávez já que a maioria dos Brasileiros não a vê com bons olhos .
Não tenho dúvidas que o Ditador será um dos maiores cabo eleitoral de Serra além da pró pia Dilma .

Nikacio lemos
23 Anos Universitário
A INRRESPONSABILIDADE DE GASTAR + QUE SE ARRECADA !!!

Gastos públicos sem controle, já estar superando o espaço da tolerância financeira pública .
Qualquer leigo sabe que ao gastar + que arrecada, a tendência é falência .
Uma empresa, pessoas, instituição, município, estado ou País que gasta + que recebe, a tendência será sua econômica entrar em colapso .
Infelizmente com o Brasil não será diferente, e pior, com a volta da inflação .
O Governo Lula GASTA MUITO + QUE ARRECADA, e o sinal vermelho já bateu na porta embora no momento esteja sendo tímida que foi a falta de dinheiro para pagar a restituição do imposto de renda.
Como os gastos irresponsável deste governo caminha a passos largos embora a arrecadação esteja caindo a cada mês os gastos continuam para garantir a continuidade do PT no poder(Se perpetuar) o lado negativo deste governo corrupto , será que teremos a frente as conseqüências devido a grande irresponsabilidade do governo Lula por não cortar gastos quando assim precisa .
O primeiro sinal já foi dado: Falta de recursos para pagar a restituição.
O segundo poderá ser a falta de dinheiro para o tal PAC que já não anda com tanto dinheiro imaginemos sem ele .
O terceiro será a falta de recursos para pagamento ao funcionalismo público , ai a coisa vai pegar e pago para ver a popularidade de Lula continuar 80% como dizem .

A saída do governo será sem dúvida, se ajoelhar enfrente ao FMI .
Com os gastos muito maior que a arrecadação alguém duvida que venhamos ter um colapso na economia ?

Vamos aguardar para ver.
Quem viver verá !!!!

Nikacio lemos
23 anos Universitário.

Postagens mais visitadas deste blog

O que não te disseram sobre a "farra dos contracheques"

Enquanto a gritaria tomava conta das redes sociais, me dediquei a estudar a folha de pagamento da Prefeitura de Chapadinha e verifiquei alguns dados que precisam ser esclarecidos.
Primeiro, nenhum vigia “recebe” R$ 6 mil. O presente do indicativo é usado para demonstrar ação continuada. E o vigia Marcelo Costa Abreu, segundo este mesmo Portal da Transparência que serve de fonte para pinçar informações pela metade e causar alvoroço, tem um salário de R$ 1.247,50. Nos meses de Setembro e Outubro ele recebeu gratificações para compensar outros serviços que ele teria prestado à administração municipal, segundo relato dele mesmo em áudio que circula nos grupos de WhatsApp.
A realização destes trabalhos deve ser atestada, mas essa checagem desmonta a tese segunda qual ele receberia um grande salário para dividir com um ex-prefeito e um vereador.
Outro dado que tem aparecido de maneira muito distorcida é a lotação de todos os servidores como funcionários do gabinete do prefeito. Na verdade…

PRIMEIRA CHAPA CONFIRMADA: HIGOR E MARCELO MARINHEIRO

Nem o isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 freou as articulações políticas. Respeitando as restrições e orientações da Organização Mundial da Saúde, o empresário Higor da Universidade Infantil e o vereador Marcelo Marinheiro se encontraram na manhã desta segunda-feira (30) e definiram que formarão chapa visando as pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Chapadinha nas eleições de 2020.
Em contato com o Blog do Braga, a dupla afirmou que já vinha conversando nas últimas semanas e que tomaram a decisão após análise das últimas pesquisas de intenção de voto, que indicariam a viabilidade da composição.
Em meio às incertezas jurídicas de outros concorrentes, Chapadinha ganha a primeira chapa 100% definida e ficha-limpa para as próximas eleições. Após o término do período de isolamento social proposto pela OMS os pré-candidatos informarão o calendário de eventos destinados à propagação das suas plataformas políticas.
“Por enquanto, nos cabe apenas desejar a todos mui…

Uma decisão que não se sustenta

Há tempos o município dava sinais de que conseguiria manter o calendário de pagamento dos servidores públicos de acordo com a promessa de campanha do prefeito Magno Bacelar, com 10 dias dentro do mês trabalho. Ontem a Prefeitura anunciou que todos os servidores receberão no limite previsto em lei e as reações foram instantâneas.
Até a aliada presidente da Câmara, professora Vera, já se pronunciou duramente repudiando a decisão do prefeito. “Não vejo justificativa para a medida da Prefeitura de transferir os pagamentos para o 5º dia útil do mês subsequente”, declarou em redes sociais.
Apesar de não haver ilegalidade no anúncio, algumas considerações precisam ser feitas. A primeira, e mais importante neste momento de pandemia, é que nunca foi tão necessário escalonar o pagamento. Para evitar aglomerações ainda maiores nas agências bancárias, os servidores de diferentes órgãos deveriam receber em dias alternados.
Em segundo lugar, a crise econômica agravada pela pandemia de Covid-19 po…