Pular para o conteúdo principal

Quem disse que ele vai se aposentar?

Lula aos 64: "Não me vejo fora da atividade política"

E assim jaz a tese do pós-Lula.

Comentários

O Ditadozeinho de M...Hugo Chávez, compara um fariseu a Cristo !

ASSIM EU GRITO : COMPARAÇÃO ABSURDA !!!!
Já mais um homem em sã consciência compararia Cristo a um simples mortal.
Pior ainda, é comparar Cristo com um corrupto, mentiroso, fariseu e demagogo.
Sei que até esse absurdo Cristo perdoa.
Lula e Chávez, duas pragas que contaminam o mundo!!!
Essas duas pragas se merecem.
O lado bom, é que Lula é passageiro e sua saída já estar chegando .
Pergunto: qual cidadão em sã consciência gostaria de ficar recebendo elogios de um ditador louco ?
Qual a autoridade de caráter e de boa fé gostaria de ficar recebendo elogios de um ditador louco ?
Claro que ninguém, a não ser os comunistas do PT .
Os Petistas comunistas estão eufóricos só porque seu ídolo o corrupto, demagogo e mentiroso Lula recebeu elogios de um Ditador .
Graaaaaaaaaande Coisa receber elogios de um ditador louco que o mundo despreza.
Os únicos que não desprezam este louco ditador, são os comunistas do PT que ficam em êxtase por estar recebendo elogios de um louco desprezível
Como alguém pode ficar em êxtase por ter recebido elogios de um ditador maluco ?
Quanta pobreza de entusiasmo destes comunistas do PT !!!!
No entanto, Olhando pelo lado positivo, acredito que o PSDB pode tirar proveito desta amizade do mentiroso, demagogo e corrupto com o ditador Chávez já que a maioria dos Brasileiros não a vê com bons olhos .
Não tenho dúvidas que o Ditador será um dos maiores cabo eleitoral de Serra além da pró pia Dilma .

Nikacio lemos
23 Anos Universitário
A INRRESPONSABILIDADE DE GASTAR + QUE SE ARRECADA !!!

Gastos públicos sem controle, já estar superando o espaço da tolerância financeira pública .
Qualquer leigo sabe que ao gastar + que arrecada, a tendência é falência .
Uma empresa, pessoas, instituição, município, estado ou País que gasta + que recebe, a tendência será sua econômica entrar em colapso .
Infelizmente com o Brasil não será diferente, e pior, com a volta da inflação .
O Governo Lula GASTA MUITO + QUE ARRECADA, e o sinal vermelho já bateu na porta embora no momento esteja sendo tímida que foi a falta de dinheiro para pagar a restituição do imposto de renda.
Como os gastos irresponsável deste governo caminha a passos largos embora a arrecadação esteja caindo a cada mês os gastos continuam para garantir a continuidade do PT no poder(Se perpetuar) o lado negativo deste governo corrupto , será que teremos a frente as conseqüências devido a grande irresponsabilidade do governo Lula por não cortar gastos quando assim precisa .
O primeiro sinal já foi dado: Falta de recursos para pagar a restituição.
O segundo poderá ser a falta de dinheiro para o tal PAC que já não anda com tanto dinheiro imaginemos sem ele .
O terceiro será a falta de recursos para pagamento ao funcionalismo público , ai a coisa vai pegar e pago para ver a popularidade de Lula continuar 80% como dizem .

A saída do governo será sem dúvida, se ajoelhar enfrente ao FMI .
Com os gastos muito maior que a arrecadação alguém duvida que venhamos ter um colapso na economia ?

Vamos aguardar para ver.
Quem viver verá !!!!

Nikacio lemos
23 anos Universitário.

Postagens mais visitadas deste blog

DE NOVO: BELEZINHA TENTA COMPRAR CANDIDATO A VEREADOR E É DENUNCIADA À POLÍCIA

Dinheiro entregue à Polícia Festejada nas redes sociais pela ex-prefeita Belezinha e seus partidários, a adesão do candidato a vereador Lucídio se revelou mais um escândalo que abuso de poder econômico. Anúncio de adesão pela manhã Horas depois do anúncio, Lucídio registrou Boletim de Ocorrência acusando a coligação adversária de lhe ter entregado R$ 5 mil para ele se deixar fotografar ao lado da candidata e apoiá-la. Ao registrar o BO, o candidato apresentou aos policiais o valor que lhe foi entregue, e áudios das conversas entre ele e intermediários da ex-prefeita. Num deles o conhecimento da candidata sobre as negociações é confirmado. A versão foi confirmada por uma testemunha que presenciou a entrega do dinheiro. Após perícias as provas deverão ser encaminhadas para o Ministério Público Eleitoral e nova denúncia de abuso de poder econômico deve ser apresentada contra a candidata. Denúncia feita à tarde Belezinha responde no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ação semelhante p

EM PRIMEIRA MÃO: EX-PREFEITA PERDE O MANDATO DE DEPUTADA

Durou pouco a passagem da ex-prefeita Ducilene Belezinha (PL) na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ela havia sido empossada no cargo de deputada estadual no mês passado devendo favor ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) que determinou que a esposa, Detinha (PL), saísse de licença. Ocorre que Belezinha foi apenas a quinta suplente da coligação, e sua a posse dependeu do falecimento de um deputado e a nomeação de três parlamentares no secretariado do governador Flávio Dino, mas um deles voltou ontem (6) para o legislativo, aliás, uma secretária: Ana do Gás (PCdoB). Parlamentar com votação expressiva em Chapadinha na eleição de 2014, quando teve o apoio do hoje prefeito Magno Bacelar, a comunista ocupava a Secretaria de Estado da Mulher, mas decidiu reassumir o mandato de deputada levando a ex-prefeita de volta à condição de suplente. Festejado com carreata organizada por seus apoiadores com pouquíssima participação popular, o mandato de Belezinha na Assembleia durou 13 dia

ORINALDO ANUNCIA ROMPIMENTO COM MAGNO E APOIO A HIGOR ALMEIDA

O ex-vereador Orinaldo Araújo, esposo da vereadora Missecley, gravou hoje mensagem para anunciar seu desligamento do grupo político do prefeito Magno Bacelar. Ao lado de três dos seus quatro filhos Orinaldo afirmou que ainda não conversou com o Higor Almeida, mas apoiará sua candidatura. “É o que candidato que representa realmente aquilo que a gente pensa, aquilo que a gente quer pro nosso município”, afirmou. Havia chamado a atenção do meio político as ausências de Orinaldo e Missecley do primeiro comício de campanha do prefeito, realizado no bairro em que eles moram e têm forte base eleitoral. A insegurança jurídica da candidatura do prefeito e o forte desgaste apresentado nas pesquisas de opinião devem gerar novas adesões nos próximos dias.