Pular para o conteúdo principal

Quem disse que ele vai se aposentar?

Lula aos 64: "Não me vejo fora da atividade política"

E assim jaz a tese do pós-Lula.

Comentários

O Ditadozeinho de M...Hugo Chávez, compara um fariseu a Cristo !

ASSIM EU GRITO : COMPARAÇÃO ABSURDA !!!!
Já mais um homem em sã consciência compararia Cristo a um simples mortal.
Pior ainda, é comparar Cristo com um corrupto, mentiroso, fariseu e demagogo.
Sei que até esse absurdo Cristo perdoa.
Lula e Chávez, duas pragas que contaminam o mundo!!!
Essas duas pragas se merecem.
O lado bom, é que Lula é passageiro e sua saída já estar chegando .
Pergunto: qual cidadão em sã consciência gostaria de ficar recebendo elogios de um ditador louco ?
Qual a autoridade de caráter e de boa fé gostaria de ficar recebendo elogios de um ditador louco ?
Claro que ninguém, a não ser os comunistas do PT .
Os Petistas comunistas estão eufóricos só porque seu ídolo o corrupto, demagogo e mentiroso Lula recebeu elogios de um Ditador .
Graaaaaaaaaande Coisa receber elogios de um ditador louco que o mundo despreza.
Os únicos que não desprezam este louco ditador, são os comunistas do PT que ficam em êxtase por estar recebendo elogios de um louco desprezível
Como alguém pode ficar em êxtase por ter recebido elogios de um ditador maluco ?
Quanta pobreza de entusiasmo destes comunistas do PT !!!!
No entanto, Olhando pelo lado positivo, acredito que o PSDB pode tirar proveito desta amizade do mentiroso, demagogo e corrupto com o ditador Chávez já que a maioria dos Brasileiros não a vê com bons olhos .
Não tenho dúvidas que o Ditador será um dos maiores cabo eleitoral de Serra além da pró pia Dilma .

Nikacio lemos
23 Anos Universitário
A INRRESPONSABILIDADE DE GASTAR + QUE SE ARRECADA !!!

Gastos públicos sem controle, já estar superando o espaço da tolerância financeira pública .
Qualquer leigo sabe que ao gastar + que arrecada, a tendência é falência .
Uma empresa, pessoas, instituição, município, estado ou País que gasta + que recebe, a tendência será sua econômica entrar em colapso .
Infelizmente com o Brasil não será diferente, e pior, com a volta da inflação .
O Governo Lula GASTA MUITO + QUE ARRECADA, e o sinal vermelho já bateu na porta embora no momento esteja sendo tímida que foi a falta de dinheiro para pagar a restituição do imposto de renda.
Como os gastos irresponsável deste governo caminha a passos largos embora a arrecadação esteja caindo a cada mês os gastos continuam para garantir a continuidade do PT no poder(Se perpetuar) o lado negativo deste governo corrupto , será que teremos a frente as conseqüências devido a grande irresponsabilidade do governo Lula por não cortar gastos quando assim precisa .
O primeiro sinal já foi dado: Falta de recursos para pagar a restituição.
O segundo poderá ser a falta de dinheiro para o tal PAC que já não anda com tanto dinheiro imaginemos sem ele .
O terceiro será a falta de recursos para pagamento ao funcionalismo público , ai a coisa vai pegar e pago para ver a popularidade de Lula continuar 80% como dizem .

A saída do governo será sem dúvida, se ajoelhar enfrente ao FMI .
Com os gastos muito maior que a arrecadação alguém duvida que venhamos ter um colapso na economia ?

Vamos aguardar para ver.
Quem viver verá !!!!

Nikacio lemos
23 anos Universitário.

Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTES E PROFISSIONAIS DA SAÚDE RELATAM COLAPSO NA UPA DE CHAPADINHA

Os últimos dias têm sido de exaustão para quem está trabalhando na linha de frente do combate à Covid em Chapadinha. Profissionais da UPA relatam que a unidade entrou em colapso, os leitos estão lotados, pacientes aguardando nos corredores e os funcionários se sentindo impotentes diante o quadro. “Imagina o que é você se doar, prestar um serviço, ver gente morrendo todo dia e as pessoas continuarem suas vidas aglomerando”, desabafou um deles em rede social. Com quadro reduzido de funcionários, os servidores buscam fazer o que é possível, mas as dificuldades estão aumentando num grau insuportável. Enquanto isso pipocam nas redes sociais fotos e vídeos de pacientes e acompanhantes denunciando os problemas que estão enfrentando, principalmente com falta de médicos para atender a demanda crescente. A escala publicada pela Prefeitura mostra o quanto tem sido exigido dos profissionais. Apenas um médico por dia, sendo ora Dr. Kingsley Ifly, que na mesma data atende no HAPA , ora o Dr. Felipe

DE CORPO PRESENTE: FLÁVIO DINO REBATE BELEZINHA SOBRE INVESTIMENTO EM SAÚDE E AINDA QUER ASSUMIR A UPA

Durante cerimônia de inauguração de asfalto aplicado no município com emendas da deputada Dra. Thaiza, o governador Flávio Dino respondeu os ataques que a prefeita Belezinha fez contra ele no início da semana. A gestora havia afirmado em pronunciamento oficial que ainda não teve ajuda do governo do estado para cuidar da Saúde em Chapadinha nos seus primeiros meses de administração. Relembre: No seu discurso, a deputada Thaiza já havia criticado a gestão municipal por Chapadinha ter tido o maior número de óbitos por Covid no estado, mas Belezinha tentou evitar polêmica. Tigrona na internet, ela virou tchuchuca na frente do governador falando até em parcerias do estado com o município através do vice-governador Carlos Brandão. Veja: Flávio Dino estranhou a diferença de comportamento do mundo virtual para o mundo real. “Há pessoas que se transformam na internet. Elas na nossa frente são pessoas de bom senso, mas quando chegam na internet se transformam e se danam a mentir”: Mais a

2022: NOVOS E ANTIGOS NOMES ARTICULAM CANDIDATURAS À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM CHAPADINHA E REGIÃO

Políticos e jornalistas só pensam naquilo: a próxima eleição. Os mandatos dos prefeitos eleitos no ano passado mal começaram e os grupos políticos já se preparam para medir forças na disputa pelas cadeiras dos deputados estaduais do Maranhão. Vejamos a situação dos principais nomes olhando a briga: Aluizio Santos : O articulador político do governo municipal não esconde sua pretensão e usa a mini-prefeitura instalada no antigo comitê de Belezinha para preparar sua pré-candidatura. Principal liderança do PL na região, Aluizio conta com a simpatia do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e, segundo seus aliados, de 80% do grupo da prefeita. Projeta-se que ele partiria, em Chapadinha, dos 12.400 votos que Belezinha teve em 2018. Karoll Pontes : Carismática, a primeira-filha também é cogitada para a disputa. Teria quase todas as vantagens de Aluizio, além da simpatia do eleitor evangélico e uma relação inquebrantável com a mãe prefeita. Filiada ao antigo PRB, é mais próxima ao vice