A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PDT) voltou às atividades legislativas e usou a tribuna na última terça-feira (24) para testemunhar sobre as últimas semanas na luta pela vida após ser diagnosticada e hospitalizada com urgência devido à insuficiência renal aguda. Inicialmente internada em São Luís, a parlamentar depois foi transferida para São Paulo, onde foi realizada uma investigação mais profunda do seu quadro clínico, considerado grave. Para a Dra. Thaiza, o momento mais difícil foi ouvir os relatos da médica nefrologista que acompanha o seu caso. "O prefeito Luciano estava me acompanhando com o meu filho João e enquanto a médica relatava o caso, todas as causas e consequências, os riscos que eu passei, confesso que eu não prestava atenção, passava um filme na cabeça de tudo. A COVID, a implantação da prótese na perna. Olhei pra a cara do meu filho quando ela disse: Luciano, a Thaiza é uma sobrevivente. Isso foi muito difícil pra mim", relatou a deputada. D
Comentários
Forç@ Br@g@!!
O governador firmou acordo com os professores que reajustaria os seus salários de acordo com o aumento do fundo constitucional. Se o aumento o repasse do fundo para o GDF, os salários dos professores também tem que aumentar. Não dá pra usar a crise como desculpa pra tudo.
E nunca me propus a ser imparcial. Não sou, nem quero ser.
Ana Helena,
Não diria que sou puxa-saco, mas reafirmo aqui minha admiração pelo Zé Dirceu (que nada tem a ver com o assunto deste post).