O técnico (?) da seleção brasileira fez mais uma convocação. "Ai, meu Deus (disse o agnóstico)! Deixa eu ver".
O coração bate mais rápido, as mãos suam, o frio na barriga é inevitável. As reações são sempre as mesmas quando sai uma convocação da seleção da CBF (como diria Juca Kfouri). "Não, calma! Desta vez será diferente". Ah, o torcedor otimista. Tolo. Não foi diferente, não será diferente.
Quem, meus caríssimos leitores, é Diego Alves? Quem é Léo? Quem é Dunga? Quem sou eu?!
Essas figuras, Diego Alves, goleiro do Almeria, e Léo, zagueiro do Grêmio, são as novas apostas daquele que apostou em Vágner Love, Afonso e Fernando.
Fico perdido dentro de um redemoinho de pensamento que fazem tanto sentido quanto estas convocações.
E não basta chamar desconhecidos que ninguém conhece (olha o efeito da convocação no meu texto). Não, não, não. O terrorismo vai além. Ele tem que insistir no Hernanes, no Rafael Sobis, no Josué! Senhor (Dane-se o agnosticismo. Nessas horas vale de tudo), perdoa-lhe. Ele, definitivamente, não sabe o faz.
Volta, Felipão!
Passada a eleição estadual, o único grupo vencedor em Chapadinha foi o que já ocupa a Prefeitura. O resto se dividiu entre sobreviventes, humilhados e aposentados. Após ter sido a candidata a deputada estadual mais votada da história do município em 2018, com 12.403 votos, Belezinha alargou o recorde com os 18.548 votos de Aluizio Santos, elegendo-o para o cargo e vendo os adversários absolutamente perdidos. Se na eleição anterior os demais grupos se dividiram em 8 candidaturas acima da faixa de 500 votos, somando 17.752, desta vez foram 11 candidaturas e apenas 15.109 votos. A pulverização e o desempenho fraco já demonstram que a oposição teria dificuldade de derrotar a prefeita mesmo se conseguisse uma improvável união para 2024. Entre os derrotados da eleição destacam-se os ex-prefeitos. Dr. Magno Bacelar passou pelo segundo constrangimento seguido (e desnecessário) sem conseguir mais do que 679 votos para Adriano Sarney e Isaías Fortes, que ficou aquém do prometido a Davi Bra
Comentários