O técnico (?) da seleção brasileira fez mais uma convocação. "Ai, meu Deus (disse o agnóstico)! Deixa eu ver".
O coração bate mais rápido, as mãos suam, o frio na barriga é inevitável. As reações são sempre as mesmas quando sai uma convocação da seleção da CBF (como diria Juca Kfouri). "Não, calma! Desta vez será diferente". Ah, o torcedor otimista. Tolo. Não foi diferente, não será diferente.
Quem, meus caríssimos leitores, é Diego Alves? Quem é Léo? Quem é Dunga? Quem sou eu?!
Essas figuras, Diego Alves, goleiro do Almeria, e Léo, zagueiro do Grêmio, são as novas apostas daquele que apostou em Vágner Love, Afonso e Fernando.
Fico perdido dentro de um redemoinho de pensamento que fazem tanto sentido quanto estas convocações.
E não basta chamar desconhecidos que ninguém conhece (olha o efeito da convocação no meu texto). Não, não, não. O terrorismo vai além. Ele tem que insistir no Hernanes, no Rafael Sobis, no Josué! Senhor (Dane-se o agnosticismo. Nessas horas vale de tudo), perdoa-lhe. Ele, definitivamente, não sabe o faz.
Volta, Felipão!
DE CORPO PRESENTE: FLÁVIO DINO REBATE BELEZINHA SOBRE INVESTIMENTO EM SAÚDE E AINDA QUER ASSUMIR A UPA
Durante cerimônia de inauguração de asfalto aplicado no município com emendas da deputada Dra. Thaiza, o governador Flávio Dino respondeu os ataques que a prefeita Belezinha fez contra ele no início da semana. A gestora havia afirmado em pronunciamento oficial que ainda não teve ajuda do governo do estado para cuidar da Saúde em Chapadinha nos seus primeiros meses de administração. Relembre: No seu discurso, a deputada Thaiza já havia criticado a gestão municipal por Chapadinha ter tido o maior número de óbitos por Covid no estado, mas Belezinha tentou evitar polêmica. Tigrona na internet, ela virou tchuchuca na frente do governador falando até em parcerias do estado com o município através do vice-governador Carlos Brandão. Veja: Flávio Dino estranhou a diferença de comportamento do mundo virtual para o mundo real. “Há pessoas que se transformam na internet. Elas na nossa frente são pessoas de bom senso, mas quando chegam na internet se transformam e se danam a mentir”: Mais a
Comentários