Caros amigos do Blog do Braga,
Este espaço é laico e quem costuma escrever aqui é até agnóstico, mas o Natal transcende as questões religiosas e virou, por convenção, uma época de solidariedade, de gratidão, famílias reunidas.
É uma pena que o espírito natalino só dure nesta época do ano, mas ele, sem dúvidas, merece ser comemorado.
Se você quer deixá-lo ainda mais especial aí vai uma dica deste Blog. Abra sua agenda telefônica, pegue o número do telefone daquelas pessoas com quem você não fala há muito tempo, daquelas com quem você gostaria de ter estado mais perto durante o ano, daquelas com quem você brigou, aproveite e pegue também o número de telefone daquelas pessoas fazem parte do seu cotidiano, mas acabam muitas vezes passando despercebidas e ligue só para desejar um feliz natal. Elas ficaram super feliz e você super satisfeito por ter deixado alguém assim.
E tenha um natal felicíssimo para você e para toda a sua família.
Dinheiro entregue à Polícia Festejada nas redes sociais pela ex-prefeita Belezinha e seus partidários, a adesão do candidato a vereador Lucídio se revelou mais um escândalo que abuso de poder econômico. Anúncio de adesão pela manhã Horas depois do anúncio, Lucídio registrou Boletim de Ocorrência acusando a coligação adversária de lhe ter entregado R$ 5 mil para ele se deixar fotografar ao lado da candidata e apoiá-la. Ao registrar o BO, o candidato apresentou aos policiais o valor que lhe foi entregue, e áudios das conversas entre ele e intermediários da ex-prefeita. Num deles o conhecimento da candidata sobre as negociações é confirmado. A versão foi confirmada por uma testemunha que presenciou a entrega do dinheiro. Após perícias as provas deverão ser encaminhadas para o Ministério Público Eleitoral e nova denúncia de abuso de poder econômico deve ser apresentada contra a candidata. Denúncia feita à tarde Belezinha responde no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ação semelhante p
Comentários