Caros amigos do Blog do Braga,
Este espaço é laico e quem costuma escrever aqui é até agnóstico, mas o Natal transcende as questões religiosas e virou, por convenção, uma época de solidariedade, de gratidão, famílias reunidas.
É uma pena que o espírito natalino só dure nesta época do ano, mas ele, sem dúvidas, merece ser comemorado.
Se você quer deixá-lo ainda mais especial aí vai uma dica deste Blog. Abra sua agenda telefônica, pegue o número do telefone daquelas pessoas com quem você não fala há muito tempo, daquelas com quem você gostaria de ter estado mais perto durante o ano, daquelas com quem você brigou, aproveite e pegue também o número de telefone daquelas pessoas fazem parte do seu cotidiano, mas acabam muitas vezes passando despercebidas e ligue só para desejar um feliz natal. Elas ficaram super feliz e você super satisfeito por ter deixado alguém assim.
E tenha um natal felicíssimo para você e para toda a sua família.
Passada a eleição estadual, o único grupo vencedor em Chapadinha foi o que já ocupa a Prefeitura. O resto se dividiu entre sobreviventes, humilhados e aposentados. Após ter sido a candidata a deputada estadual mais votada da história do município em 2018, com 12.403 votos, Belezinha alargou o recorde com os 18.548 votos de Aluizio Santos, elegendo-o para o cargo e vendo os adversários absolutamente perdidos. Se na eleição anterior os demais grupos se dividiram em 8 candidaturas acima da faixa de 500 votos, somando 17.752, desta vez foram 11 candidaturas e apenas 15.109 votos. A pulverização e o desempenho fraco já demonstram que a oposição teria dificuldade de derrotar a prefeita mesmo se conseguisse uma improvável união para 2024. Entre os derrotados da eleição destacam-se os ex-prefeitos. Dr. Magno Bacelar passou pelo segundo constrangimento seguido (e desnecessário) sem conseguir mais do que 679 votos para Adriano Sarney e Isaías Fortes, que ficou aquém do prometido a Davi Bra
Comentários