Pular para o conteúdo principal

Vídeos

O youtube.com é um verdadeiro sucesso. Com uma vasta coleção de vídeos dos mais variados assuntos ele já está entre os sítios mais acessados do mundo. Aqui vai alguns vídeos indicados por mim. Divirtam-se:

O Compromisso de José Serra

Jeremias Cabra Macho

Jeremias Cabra Macho 2

Funk do Jeremias

Ruth Lemos Sanduíche-iche

Delvando Silva, mecânico no ídolos

Velhinho que comeu e não pagou

William Hung - American Idol - She Bang (sem legenda)

Comediante satirizando George W. Bush (sem legenda)


David Letterman - Top Ten George W. Bush (sem legenda)


George W. Bush cantando Sunday Blood Sunday

Chaves - Não tem biscoito - em espanhol (sem legenda)


Alemão doidão


Sérgio Hondjakoff

Gilberto Gil

Melhores do mundo no programa do Jô: Palestra motivacional, Assalto, Invenção do Futebol (indicação de Élida Freitas)

Clipe Musical Indiano ( indicação de Amaro Miguel Filho)

Ai Wilson Vai (indicação de Rodrigo Maués)

Arveres Somos Nozes (indicação de Amaro Miguel Filho)

Bronca na Microsoft (idem)

Quase esqueci de um dos melhores: Silvio Santos caindo no tanque d'água

Silvio Santos e o Bambu


Claudinho Político Gago no Jô

Papai Noel FDP

Paulo Francis, erros de gravação

Vasco Campeão Carioca de 1988

Dublador do Seu Madruga

Seu Madruga e Professor Girafales no Festival da Boa Vizinhança

Be e Thoven no Jô (indicação de Élida Freitas)

Trote da Mulher Samambaia - Pai, tô grávida


Mais alguma sugestão?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que não te disseram sobre a "farra dos contracheques"

Enquanto a gritaria tomava conta das redes sociais, me dediquei a estudar a folha de pagamento da Prefeitura de Chapadinha e verifiquei alguns dados que precisam ser esclarecidos.
Primeiro, nenhum vigia “recebe” R$ 6 mil. O presente do indicativo é usado para demonstrar ação continuada. E o vigia Marcelo Costa Abreu, segundo este mesmo Portal da Transparência que serve de fonte para pinçar informações pela metade e causar alvoroço, tem um salário de R$ 1.247,50. Nos meses de Setembro e Outubro ele recebeu gratificações para compensar outros serviços que ele teria prestado à administração municipal, segundo relato dele mesmo em áudio que circula nos grupos de WhatsApp.
A realização destes trabalhos deve ser atestada, mas essa checagem desmonta a tese segunda qual ele receberia um grande salário para dividir com um ex-prefeito e um vereador.
Outro dado que tem aparecido de maneira muito distorcida é a lotação de todos os servidores como funcionários do gabinete do prefeito. Na verdade…

PRIMEIRA CHAPA CONFIRMADA: HIGOR E MARCELO MARINHEIRO

Nem o isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 freou as articulações políticas. Respeitando as restrições e orientações da Organização Mundial da Saúde, o empresário Higor da Universidade Infantil e o vereador Marcelo Marinheiro se encontraram na manhã desta segunda-feira (30) e definiram que formarão chapa visando as pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Chapadinha nas eleições de 2020.
Em contato com o Blog do Braga, a dupla afirmou que já vinha conversando nas últimas semanas e que tomaram a decisão após análise das últimas pesquisas de intenção de voto, que indicariam a viabilidade da composição.
Em meio às incertezas jurídicas de outros concorrentes, Chapadinha ganha a primeira chapa 100% definida e ficha-limpa para as próximas eleições. Após o término do período de isolamento social proposto pela OMS os pré-candidatos informarão o calendário de eventos destinados à propagação das suas plataformas políticas.
“Por enquanto, nos cabe apenas desejar a todos mui…

Uma decisão que não se sustenta

Há tempos o município dava sinais de que conseguiria manter o calendário de pagamento dos servidores públicos de acordo com a promessa de campanha do prefeito Magno Bacelar, com 10 dias dentro do mês trabalho. Ontem a Prefeitura anunciou que todos os servidores receberão no limite previsto em lei e as reações foram instantâneas.
Até a aliada presidente da Câmara, professora Vera, já se pronunciou duramente repudiando a decisão do prefeito. “Não vejo justificativa para a medida da Prefeitura de transferir os pagamentos para o 5º dia útil do mês subsequente”, declarou em redes sociais.
Apesar de não haver ilegalidade no anúncio, algumas considerações precisam ser feitas. A primeira, e mais importante neste momento de pandemia, é que nunca foi tão necessário escalonar o pagamento. Para evitar aglomerações ainda maiores nas agências bancárias, os servidores de diferentes órgãos deveriam receber em dias alternados.
Em segundo lugar, a crise econômica agravada pela pandemia de Covid-19 po…